Bebês

Enxoval Econômico: 4 Conselhos Para Fazer As Compras Do Bebê

Siga Os 4 Conselhos Para Fazer As Compras Do Bebê E Economizar No Enxoval

Ser mãe de pela primeira vez requer alguns controles para não extrapolar nos mimos na hora de se preparar para chegada do bebê. Você precisa comprar apenas aquilo que é realmente útil e essencial para receber o recém nascido na sua nova casa! Entretanto, os pais relatam que o consumo de produtos para o seu primeiro filho chegam de R$ 6.000 mil a R$ 10.000 mil reais nos preparativos do enxoval.

4 Conselhos Para Fazer as Compras Do Bebe

4 Conselhos Para Fazer as Compras Do Bebe

Entre os presentes, móveis e acessórios que facilitam os cuidados com o bebê, estão também a vida rotineira quando a criança chegar. O que aumenta ainda mais os custos dos pais com produtos de higienes, como shampoo, sabonete, pomada, talco e sem contar com as montoeiras de fraldas que são usadas todos os dias.

O custo com o tempo só aumenta nas compras de roupas e calçados! A criança cresce muito rápido e sempre vai precisar de uma roupinha aqui e um sapatinho ali. Cabe a mãe fazer pesquisas de preços e comprar o que são realmente importante no momento, sem passar do limite financeiro da família. E para conseguir controlar esses gastos, preparamos 4 conselhos para fazer as compras do bebê e economizar. Continue lendo!

Fatores que Devem ser Seguidos em uma Compra!

Antes de saber dos 4 conselhos para fazer as compras do seu bebê vai parecer difícil e assustador montar o enxoval, além de parecer tudo muito caro! Por isso, é necessário observar alguns fatores que podem ajudar nas escolhas dos produtos e economizar nos gastos. E quais são eles?

4 Conselhos Para Fazer as Compras Do Bebe

  • 1º Fator: Ao realizar uma compra, se pergunte se é realmente necessário e se vai ser útil adquirir o objeto.
  • 2º Fator: O preço é algo que deve ser muito pesquisado! Pechinche e procure em outras lojas o objeto que você deseja comprar. Uma procura pode ser útil em encontrar o produto mais em conta!
  • 3º Fator: Não fique muito focada nos design dos objetos, os mais modernos podem custar mais caros. Procure sempre por conforto e preço bom. Assim não vai errar e fazer uma compra cara só por causa de um modelo mais sofisticado.
  • 4° Fator: Comprar um produto mais barato não quer dizer que ele não ofereça qualidade. Basta saber mediar de um produto para o outro e se vai valer realmente a pena levar o produto mais barato ou o mais caro nos requisitos de qualidade. É possível encontrar um produto mais barato com as mesmas qualidades do caro!

Por isso, fique ligado e siga os 4 conselhos para fazer as compras do bebê!

4 Conselhos para Fazer as Compras do Bebê sem Extrapolar as Economias

4 Conselhos Para Fazer as Compras Do Bebe

Para as mamães, preparamos 4 conselhos para fazer as compras do bebê sem extrapolar as economias. Pode parecer difícil economizar nos gastos para receber o primeiro filho, mas não é impossível conseguir escolher produtos baratos e com qualidade! Veja como é possível!

Conselho I

Antes de ir às compras, prepare uma listinha com tudo que vai precisar para os preparativos na recepção do bebê. Anote aquilo que for apenas necessário! o legal é fazer essa listinha depois do chá de fraldas, pois as mamãe costumam ganhar bastante presentes que ajudam acomodar o recém nascido. Contudo, depois fica mais fácil separar apenas o que faltou para terminar a acomodação do bebê.

Tente procurar uma loja que venda tudo que você precisa. Assim você consegue gastar menos tempo comprando e pode ganhar um bom desconto com a quantidade de coisas que comprar. Mas lembre-se, compre apenas o que for necessário para o momento, depois você pode comprar o que for precisando com o tempo!

Conselho II:

Prepare um orçamento, principalmente se você tiver a intenção de ter outros filhos. Preste mais atenção nas qualidades dos objetos, mas não precisar estocar um monte de mamadeiras e chupetas.

Estipule um preço que você possa gastar sem causar um rombo nas economias. É importante que tudo tenha um equilíbrio, para que a família não passe por um sufoco no futuro!

Além do mais, o cuidado com cada objeto pode ser preservado para manter a qualidade e receber o próximo recém nascido!

Conselho III:

Prefira objetos que possam ser usados para outras utilidades. O bebê vai crescer e com o tempo vai precisar ser readaptado em seu quarto. Hoje existem berços que viram camas. O preço pode parecer um pouco salgado, mas comparado a uma cama normal, a diferença quase não é notada. Entretanto, você vai adquirir dois móveis por um preço!

Conselho IV

Conheça outras mães que já passaram pela mesma situação que você. Encontre nas redes sociais e converse como foi a experiência de ter um filho e como fez para controlar os gastos. Peça recomendações e dicas onde comprar as melhores roupinhas com preços em conta.

Troque informações importantes, como o preço da fralda mais barata e onde encontrar as novidades para bebês. Quem já passou por essa experiência vai saber muito mais que 4 conselhos para fazer as compras do bebê.

O Que é Realmente Importante para o Bebê?

4 Conselhos Para Fazer as Compras Do Bebe

Agora que você já aprendeu com os 4 conselhos para fazer as compras do bebê, pode se orientar a seguir e descobrir o que realmente a crianças vai precisar quando vir ao mundo!

ALIMENTAÇÃO

Mesmo que você pretenda amamentar até o final, compre uma mamadeira e reserve para o caso de imprevistos da criança largar o leite materno. A mamadeira pode servir para beber água e para uma ausência inesperada da mãe!

HIGIENE

Algumas fraldas e produtos de higiene você pode ganhar no chá de fraldas, por isso verifique o que não foi ganho para comprar e economizar naqueles que o bebê já foi presenteado. Dê preferência para sabonetes neutros, escovinha de cabelo para bebês e cortador de unhas apropriado.

ROUPAS

Nos primeiros meses o bebê usa muitas roupinhas, por isso prefira tecidos de algodão. Não se empolgue nas compras, no chá de fraldas as roupinhas podem ser o centro dos presentes depois das fraldas descartáveis.

FLEXIBILIDADE COM O BEBÊ

Para Passear com o bebê uma cadeirinha vai ser essencial para um passeio seguro de carro. Você vai precisar também de uma bolsa que caiba todos os pertences da criança para a locomoção.

Ser mãe de primeira viagem vai ser trabalhoso, porém com os 4 conselhos para fazer as compras do bebê dá para fazer um enxoval com qualidade e econômico!

4 Conselhos Para Fazer as Compras do Bebê (Vídeo)

Gostou do Artigo? Leia Também:

Enxoval Econômico: 4 Conselhos Para Fazer As Compras Do Bebê
4.8 (95.83%) 96 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.