Gestação

Chá De Bebe Surpresa – Como Fazer?

Veja Como Preparar Um Chá De Bebe Surpresa

Chá de Bebe Surpresa

Chá de Bebe SurpresaO Chá de bebê com certeza é umas das comemorações mais esperadas pelas as futuras mamães. Além de ser uma festa que com o tempo ficou sofisticada, as mamães ficaram no lucro de ganhar milhares de fraldas e fugir dos presentes repetidos.

Organizar os detalhes pode ser uma missão trabalhosa dependendo do período gestacional que a gravidinha esteja. E se você quer ajudar a organizar um chá de bebe surpresa para uma pessoa especial, vai precisar saber de alguns detalhes importantes.

Para não errar na decoração e acertar nas escolhas, você precisa conhecer a fundo a mamãe e descobrir qual é o gosto e o desejo de como ela imagina que seria o próprio chá de bebê. E para te ajudar nessa, separamos algumas dicas para você surpreender a mamãe.

1º Lista de Convidados!

Antes de começar a procurar qualquer coisa, comece com a lista de convidados. Defina primeiro se o chá vai ser só para mulheres ou se vai ser para a família no geral. Depois pense na quantidade de convidados vão ser chamados.

Assim, o controle de comida e lembrancinhas vão ser feitos a partir do número de pessoas que forem convidadas.

2º Pense no Tema da Festa!

Se a mamãe já tiver comentado o tema que sonhava que seria o chá de bebê, beleza. Mas se você não tiver nenhuma pista, vai ter que sondar os pais para um spoiler da decoração.

Agora, se a mamãe não tiver preferência, você pode pesquisar algumas dicas legais na internet, ou contratar uma promotora de festas que consiga te mostrar bastante variações de temas de chá de bebe surpresa. Depois, é só escolher de acordo com o sexo do bebê.

3º Escolha o Local!

O terceiro passo você precisa ser cuidadosa. Se a mamãe morar em prédio, pode ser mais fácil arrumar o local, já que todos os prédios tem salão de festa. Assim, o chá de bebe surpresa vai ser mais fácil de acontecer.

Mas se não houver essa possibilidade, tente achar algum local em conta e que caiba no bolso. Escolha um lugar com espaço bom e arejado. Não se esqueça de verificar os banheiros se estão em boas condições.

4º Faça os Convites!

Os convites precisam ser feitos com cuidado. Especifique que o chá de bebe surpresa e a mamãe não sabe. Deixe claro no convite se vai ser apenas de fraldas ou com diversos presentes.

O legal, é criar os convites conforme o tema do chá. Seja criativa e explore as mil ideias de preparar um convite de chá de bebê. Um dica que vale a pena seguir, já que o chá de bebe surpresa, é mandar os convites onlines. Vai garantir que a mamãe não descubra.

5º Cardápio!

O cardápio não é muito difícil. Como é um chá de bebe surpresa, você pode optar por variações de chás e fazer alguns petiscos como torradas e salgadinhos para acompanhar.

6º Brincadeiras!

Todo chá de bebê precisa ter um momento de brincadeiras. Faça uma lista de brincadeiras fáceis de fazer com a mamãe com os convidados. As mais realizadas, são as de adivinhar o presente. Mas você pode deixar isso mais criativo.

Veja aqui nesse artigo algumas ideias de brincadeiras para chá de bebê >> Brincadeiras!

Chá de Bebe Surpresa (Vídeo)

Gostou do Artigo? Leia também:

Chá De Bebe Surpresa – Como Fazer?
4.8 (95.71%) 56 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Mariza Oliveira disse:

    Nossa amei seu blog, me ajudou bastate, porque adoro estar sempre infomada para ajudar meu bebe com uma boa alimentação, tchauzinho…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.