Gestação

Tabela Para Saber O Sexo Do Bebê Funciona?

Mamães Usam Tabela Para Saber O Sexo Do Bebê E Acertam Na Mosca

tabela para saber o sexo do bebê

Tabela para Saber o Sexo do Bebê

Ansiosa para saber o sexo do bebê e ainda não está no tempo certo para descobrir pela a ultrassom? Que tal testar a tabela chinesa?

A tabela para saber o sexo do bebê, pode ser vista como um mito na eficiência da sua descoberta. Porém, algumas mães afirmam que a tal tabela chinesa “acerta na lata” o sexo do bebê.

Entre mitos e verdades, existem dois métodos de tentar adivinhar o que de fato vai ser o bebê, o científico e o adivinha. O científico são os mais indicados e seguros, já o de adivinha podem existir uma chance maior de erro.

E aí, vai querer arriscar mesmo assim na tabela para saber o sexo do bebê? Antes vamos saber mais sobre o que é relevante na hora da descoberta do sexo.

Comprovações Científicas

Ficou comprovado cientificamente que existem diferença sim na gravidez de menino e menina. Foi descoberto que os meninos “causam” muito durante a gravidez.

Talvez pelo fato genético de ter um sangue masculino correndo dentro da futura mamãe. O que acaba comprometendo mais a gravidez com riscos de diabetes gestacional, parto prematura e pré-eclâmpsia.

Já no caso de meninas, a produção do HCG é maior do que de menino. Os sintomas também são muito exagerados, como enjoar demais, sensibilidade, cansaço e sono. O que também pode acontecer no caso de gêmeos.

Tabela Para Saber o Sexo do Bebê

A famosa tabela chinesa é um dos métodos que gestantes estão usando para descobrir o sexo do bebê. Primeiro, elas descobrem o que chamam de idade lunar. Como? Calculando a idade atual com mais 1 ano.

Exceto as que nascem em janeiro ou em fevereiro, que não precisam acrescentar mais um ano. Esses devem usar a idade certa.

O que fazer depois?

Na tabela, na posição vertical, você vai marcar a sua idade lunar de 18 a 42 anos. Em seguida, na parte horizontal, você vai marcar o mês em que aconteceu a fecundação. Se cair na cor azul, é menino e se for rosa é uma menina.

Você pode testar agora e tentar adivinhar o sexo do seu bebê. Veja a Tabela!

tabela para saber o sexo do bebê

Se topar usar a tabela para saber o sexo do bebê, vai fica por sua conta e risco. Porém, é mais recomendável que faça os exames de ultrassom, indicado pelo médico obstetra para a descoberta do sexo.

Qual Exame Indicado para Descobrir o Sexo?

O tempo ideal para ver o sexo do bebê é com 18 semanas de gestação. Alguns médicos arriscam em adivinhar antes, contudo, é mais seguro esperar o tempo certo

As ultrassons recomendadas, são a obstétrica do 2º trimestre e a morfológica que é considerada a ultra mais importante em uma gravidez. Essas duas ultrassons verificam também se o bebê apresenta algum tipo de alteração no desenvolvimento, como os dedinhos das mãos e dos pés.

Outro exame que pode ser útil para descobrir o sexo, é o de sangue, chamado de sexagem fetal, realizado a partir das 8 semanas de gestação. Se for detectado o cromossomos y, é um meninão. Mas se não houver alteração do cromossomo, é uma menina.

Mesmo que você queira usar  a tabela para saber o sexo do bebê, não deixe de ir ao médico para a confirmação!

Tabela para Saber o Sexo do Bebê (Vídeo)

Gostou do Artigo? Leia Também:

Tabela Para Saber O Sexo Do Bebê Funciona?
4.8 (95.69%) 51 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.